Este Blog é dedicado às pessoas que querem começar a tocar violão, e que por vários motivos não frequentam uma escola.
Música é a arte de combinar sons, e pra mim é a mais bela de todas as artes! A música expressa sentimentos, desencandeia recordações a ainda acalenta a alma. Por isso, tocar é tão gratificante. Tocar violão exige dedicação, força de vontade, entusiasmo. Para você aprender, você tem que desejar muito aprender, querer tocar por que o amigo toca não adianta! Você tem que gostar, e tudo que é feito com gosto fica muito melhor.
É bom deixar claro que se você realmente que ser um profissional da área, é aconselhável que procure uma escola de música, aqui o nosso objetivo é ajudar quem quer aprender sozinho, tirar as dúvidas que geralmente aparecem quando encontramos material na internet e acaba faltando uma explicaçãozinha a mais.
Vocês podem deixar suas perguntas, fazer comentários, enfim, tudo o que for relacionado à música e que venha somar para o aprendizado seu e de outras pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário